Como ele foi do R$0 para mais de R$4.800 por mês fazendo algo que quase ninguém conhece - Clube das Seis

Páginas

Como ele foi do R$0 para mais de R$4.800 por mês fazendo algo que quase ninguém conhece



"Todo negócio nasce de um problema, comece a enxergar oportunidade onde as pessoas enxergam problemas" - 
T. Harv Eker

Eu estava desempregado e sem saber o que fazer. Cheio de dor de cabeça de tanta preocupação pois tinha me casado a pouco tempo e precisava de dinheiro 

Mandei meu currículo para várias empresas, mas nenhuma me chamava

Estava pronto para trabalhar, com a maior vontade e precisando muito, mas não tinha oportunidade

Todas as noites ia me deitar com a cabeça girando de aperreio

Só que eu tinha em mente que não podia ficar parado pois a rescisão de meu último trabalho estava no fim e eu precisava arrumar um emprego

A procura

Estava procurando outras formas de trabalho, até que numa manhã de segunda-feira abri um e-book em meu e-mail que me mostrou um mundo novo de oportunidades: o mercado digital

Como uma luz no fim do túnel aquilo me animou, mas ao mesmo tempo me assustou também porque tive medo de arriscar

Eu achava que aquilo podia ser algum esquema de fraude ou algo do tipo...

Só que me dei conta de que já tinha ouvido falar naquilo antes mas não tinha dado atenção

E como em todo lugar existem coisas boas e ruins, pesquisei pessoas que já trabalhavam daquela forma para ver se realmente funcionava e se era seguro

Foi quando descobri que as pessoas trabalhavam através da internet, de forma segura e tinham esses resultados:





Isso me animou mais uma vez porque esse mercado digital só crescia e as pessoas que trabalhavam nele estavam ganhando cada vez mais dinheiro


Me frustrei

Eu decidi tentar. Passei horas na frente do computador assistindo vídeos no Youtube e lendo artigos em sites

Mas apesar do meu esforço e vontade, não consegui aprender sozinho e não ganhei nem 1 real

A coisa só piorava… porque já tinha passado 1 mês e até minha esposa achou que eu era louco por tentar aquilo

-Poxa, se as outras pessoas conseguiam por que eu não??


Eu descobri

Então percebi que precisava aprender com quem estava fazendo a coisa acontecer

O que essas pessoas faziam que eu não estava fazendo?

Descobri que todas elas, sem exceção, tinham feito um treinamento

Eu tinha perdido um mês quebrando a cabeça sozinho e estava com medo de perder mais tempo

Mas se funciona com todo mundo por que não funcionaria comigo?

Decidi fazer o treinamento e me desafiei a aprender e aplicar TUDO que estava ali 


Tudo mudou

Não tive mais medo, porque o curso me deu a segurança de que era possível!

E ainda tinha uma garantia incondicional, que se eu não gostasse eles devolviam meu pequeno investimento

E foi a melhor coisa que fiz, porque graças a Deus, dessa vez eu fiz a escolha certa

Olha só meu faturamento nos primeiros meses de trabalho:


(Os prints são do primeiro, segundo, quarto e sexto mês)

Eu continuo com esse trabalho porque adorei! Meu faturamento só aumenta e não sei o que é crise

Não tenho que aturar nenhum chefe e aprendi uma profissão que me dá uma boa renda sem que eu precise fazer nada complicado nem trabalhar por horas

Montei uma estrutura que trabalha para mim de domingo a domingo, e agora tenho bem mais tempo livre

Se eu quiser até posso ter outro emprego, mas achei o trabalho dos sonhos! 


É mais simples do que você imagina

Alcancei liberdade financeira sem precisar passar anos tentando passar num concurso público

Hoje ganho dinheiro até enquanto estou dormindo, além de ter tempo livre para curtir com minha família e com meus amigos

Saí espalhando as boas novas e me dei conta de que a maioria das pessoas ainda não descobriram essa forma de trabalho

Então decidi compartilhar contigo este meu depoimento

Isso transformou minha vida e vai transformar sua vida também

Se você quer ter resultados iguais aos meus ou até melhores, alcançar sua liberdade financeira e desfrutar de um trabalho lucrativo e até divertido,

essa forma de trabalho pode fazer isso por você!

Mesmo que você seja um completo iniciante, assim como eu era, ou que queira trabalhar apenas no seu tempo livre

É possível

Então, se você quiser ter essa oportunidade também é só clicar no botão "clique aqui" logo abaixo e assista uma aula gratuita sobre esse método e eu te desejo todo o sucesso do mundo:

Ass.:
Paulo Henrique




E aí, gostou do conteúdo? Qualquer dúvida você pode conversar comigo clicando aqui: contatoclubedasseis@gmail.com ou deixa abaixo nos comentários ;)

Prometo te responder logo. Nos vemos em breve, abraço!









2 comentários:

  1. Gerou dois boletos. Um de 97,00 e outro de 37,90. Qual devo pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fala comigo por e-mail por favor
      Lá resolvemos este problema, abraço!

      Excluir