365 maneiras de não ganhar dinheiro em 2020 - Clube das Seis

Páginas

365 maneiras de não ganhar dinheiro em 2020



"Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: As que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios" - Bill Gates

mais de 20 anos o bilionário, fundador da microsoft e visionário empresário americano Bill Gates fez algumas "previsões" sobre como seriam os negócios no futuro, e não é que ele tem acertado?

É, talvez a gente já esteja acordando pra isso nos últimos anos, ainda mais com o período de isolamento social.

Você viu a nova faculdade totalmente digital que surgiu?

Imagina poder economizar com transporte, alimentação e não ter que passar horas no trânsito pra ir e voltar dos estudos todo dia? É uma ótima ideia!

Eu li essa "previsão" de Bill Gates um mês atrás, por isso decidi compartilhar contigo. E olha só que interessante:

Em mais ou menos 2014 pra 2015, antes de entrar para a faculdade, fiz algo através da internet que me deu bons resultados em minha profissão e que pode servir de inspiração pra você


Eu não tinha ideia de como usar a internet para ganhar mais dinheiro, mas fui tentar algo novo

Eu estava criando um método pra ajudar meus alunos nas aulas de violão e guitarra que eles tinham comigo

O método se chama Guitar Man, se quiser baixar clica aqui (é gratuito)

Como eu estava decidido a fazer algo novo pra aumentar minha renda, assim que terminei o método postei na Olx para que quem não fosse meu aluno pudesse baixar também,
de graça.

Sim, minha intenção naquela época era atrair mais alunos. E não é que deu certo?

Muita gente me procurou por causa do Guitar Man, meu horário estava ficando cheio, eu estava mais feliz, com mais dinheiro e isso tudo era muito bom!

Tive vários alunos com idades e níveis diferentes que me tornaram um professor melhor e ainda consegui aumentar minha renda, que era o objetivo naquela época


O que o grande Bill Gates e esse meu simples exemplo pode te mostrar é na verdade muito fácil:

O mundo mudou. Ou mudamos com ele ou ficamos estagnados. Veja:

-Há alguns anos, se não houvesse táxi na rua só dava pra chamar pelo telefone e se o motorista atendesse;

- O delivery de comida demorava e era mais caro;

- Compras online então, o que é isso?

- A gente tinha que esperar a empresa telefonar pra ver se conseguiu o emprego e então começar um trabalho!

Mas hoje, com um aplicativo e poucos cliques temos maiores e melhores opções! Já percebeu?

Meu amigo de infância, que também é meu vizinho, estava sem emprego até o mês passado. Levou seu currículo para várias empresas e nenhuma chamou, como acontece com muita gente

Mas estamos em 2020, não é? Então ele decidiu trabalhar como entregador no iffod e está ganhando mais de R$300 por semana trabalhando no horário que quer.

E o melhor é que ele começou alguns dias depois de solicitar pelo app, sem burocracia, sem entrevistas chatas, sem longas esperas...


Eu nem sempre fui uma "pessoa tecnológica" como sou hoje. Meus colegas de escola sabiam muito mais do que eu sobre tudo relacionado a tecnologia; chegavam a rir da minha cara...(já pensou?)

Mas toda mudança para o bem é positiva, não acha? Ainda mais se ela te leva em direção aos seus sonhos

Eu acho que concordamos que o mundo mudou, que está mais rápido e mais dinâmico e podemos aproveitar o máximo disso, inclusive para ganhar mais dinheiro!

Então as 365 maneiras de não ganhar dinheiro em 2020 se resume em uma:

-Ignore todos os dias do ano que o mundo mudou,
tenha medo de tentar algo novo... e culpe o sistema pela consequência dessa escolha

É um pouco duro essas palavras não é?

Mas a boa notícia é que agora você está no controle!

Já imaginou alcançar liberdade financeira sem precisar estudar por anos para um concurso pra no final acabar fazendo um trabalho que não gosta?

E se você pudesse ganhar essa mesma quantia que tem em mente trabalhando com o que ama e usando a internet como ferramenta para isso?

Não é bom demais para ser verdade! Através da internet isso é possível!

Então não espere acontecer, faça acontecer!

Faça por você. Esqueça o sistema, você merece o melhor e pode fazer isso!

Só basta uma decisão e poucos clicks. E eu estou aqui torcendo por você!


Então, o que você escolhe?


"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" Albert Einstein


Veja também:


 
E aí, gostou do conteúdo?

Se ficou alguma dúvida ou se quiser me falar dos teus resultados, deixa abaixo nos comentários ou entra em contato comigo por e-mail clicando aqui: contatoclubedasseis@gmail.com

Prometo te responder logo. Nos vemos em breve, abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário